sábado, 28 de abril de 2012

Sua raiva em seus olhos.



Dois lados dividir a moeda no mesmo corpo de duas energias poderosas. Sua roupa, vão explicar os detalhes de sua vida, ninguém muda o vivi a vida de cada um, veja o caráter e esqueça a roupa o terror da arte é a razão de admira ela antes do seu viver, uma vida no caminho dos mortos. Quero morrer de pena, viver sem morrer para ter uma vida única.

Seguro na sua mão e transporto minha alma para seu coração, medo de perder as forças que sinto por você, talvez, uma decisão é tomada de um sonhador. Comprando uma boneca, brincando foi, e não pensou nas conseqüências que uma menina pode evoluir para o estagio mulher mesmo sendo uma criança. Quero sentir o teu sangue entre meus caninos, seu sabor me consome e faz eu me viciar em você. Todo o prazer que nunca sentir e tenho pensamento de estrangulamento e postar seu coração ao redor da minha sala como premio por ter sua vida na minha casa.

Procure meu coração e não tente decifrar a fúria que percorre meu corpo por que vai ser perda de tempo. Anjo solitário, diga-me o castigo de sua prisão, pessoas brincam com o coração achando que é um papel com uma cola que possa implantar e tira quando eles quiserem.

Autor: Sr. Purity Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário