terça-feira, 10 de janeiro de 2012


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: Não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Ás vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; Outras vezes, nada damos e o amor de rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos o que nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...O de mais nada fazer.. A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Espero sim, que estas palavras lhe ajude Anah, e você é SIM, especial...talvez não pense desta mesma forma...Você conseguirá superar este momento difícil e nunca se esqueça...que existem pessoas que acreditam que você é capaz !
Sonhe com o que quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quiser ser, por que você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade o bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la Feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário