quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dor de uma lagrima


quantas vezes, ja chorei por vc,
quantas vc eu procurei vc como sendo dono d aminha vida e fazendo eu de gato e sapato,
quantas vezes, demonstrei meu amor,
quantas vezes, vc disse na minha cara que sou uma criança... criança...
quantas vezes, eu ainda vou ter que derramar lagrimas para tira todo sentimento que circular dentro de mim e faz eu sufocar com sede da sua pele.
quantas vezes, eu pagarei pra mim  livra dessa maldição '' Chamado vc''.

quantas vc, eu ainda vou bater cabeça por alguém que vivi batendo o coração de frente aos espinhos e não passar por sua cabeça como ficar os pés daquele pobre individuo, só lamento por chegar a esse extremo de seqüelas imaginarias desperdiçada logo no canal por onde passar meu sangue, é a vida que circular e hoje apenas vivo com a lagrima percorrendo meu olho na parte medial do meu corpo com o olhar atento para o horizonte sem uma chance pra vertical.
Quantas vezes, vezes, vezes...
vamos derramar todas lagrimas que dizem que existe dentro de não para que um dia não possa saia e sentir todo aquele desprezo de quem um dia nos fez chorar por sua infantilidade e sua faltar de companheirismo entre duas pessoas civilizadas, porquê se vc educar? Não tinha arrasados, destruído, cortado, retrocedo, estrelejado, cozinhado e feito de comida para pessoas hipócrita. Um prato frio é melhor do que ele jogado fora as vezes a decepção de transformar em algo superior que possa destruir pessoas fracas, essas pessoas fracas que não tenho a coragem de conhecer o amor, querem apenas conhecer o lado de machucar a pessoas e deixar ela e transformar na piores pessoas desse mundo, a pior coisa é a frieza de uma pessoa.

Autor: Sr. Purity Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário