terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Menina que não aprendeu


  


O belo dia começou as minhas manhas começara a ser escrito para aqueles que ira conhecer coisas novas e viver as lembranças dos passados. Acontece varias coisa em um coração de uma pequena menina apaixonada, ela ficar olhando de longe sem ao menos da nenhuma pintar que estar interessada em um rapaz e a maioria das vezes se torna um osso difícil de ser lambidas, as garotas são uma raça difícil de entender e de se comunicar.

O seu dia a dia é bem complicado, acompanhado do seu temperamento estranho, mestraça, segredos, amigas do outro mundo... Assim é o um pouco do mundinho que é denominado pela sigla delas;  em traição igual a um ''mortal kombat'' sabemos que elas são as mulheres e não um bando de menina chorona que querem sempre encontra um novo amor as vezes umas querem sempre pela beleza enquanto outras buscar o coração sincero de um belo rapaz.

Quando é gerado o aprofundamento de um relacionamento com um rapaz tudo pode vim de acontecer! Citarei alguma exemplificada em seu canal ocular de suas aterias via coração: amor, ódio, respeito, raiva por ai. Pense duas vezes antes de tocar um coração puro e fazer-lo ele evoluir para um estagio nada anormal para uma jovem de sinceridades odiosa de frutos para sua vingança.

Aquilo que se chamava viver e sentia suas batidas tocarem em sentidos ao seu corpo, hoje ela não viveu mais o amor. Agora tudo que ela sentir entre suas pernas e dedos é a satisfação de matar o pobre coitado que teve a coragem, a faltar de vergonha e a imaturidade de interferir a continuidade de um coração tão vermelho e dedicado a construir seu mundo perfeito com um garoto, só depende de sua raiva e desprezo da vida.


Autor: Sr. Purity Not


Nenhum comentário:

Postar um comentário