terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Menina coisas errada!

   

Quero caminham sem olhar para sofrerem com meu olhar, coisas que faz eu tira meu coração, usar da maneira, a maneira descomplicada de pensar como vc faz parte de mim e eu ainda tenho essa ação? Uso sol como destruição de suas lembranças para te usar quando quiser! E fazer vc como meu brinquedo preferido e não quero pensar como eu uso para causar essa cena drástica e humilhante para mim. Mesmos os meus passados fizeram coisa que somente pensei no futuro que era incerto, coisas como meu passado que vc era um lixo e não quis enfrenta junto comigo, vc não me valorizou, mim deu atenção, respeito, entretanto, as coisas não vem como queremos...
Somos seres burros, vivermos de infantilidade e nunca usamos nosso coração e conjuramos nossa cabeça, ah. Suas atitudes idiotas compartilhar toda sua culpado entre as almas perdida sobre seus olhos que recebe toda a queda d’água em cima de nosso peitos, a onde nos levara a um lugar totalmente desconhecido ao nosso respeito e nossa inteligência animal. 
Para onde eu fui não sei onde fui. Apenas sei, a razão de estar aqui é para refletir sobre as lembranças que apaguei e pensar sobre minhas idéias e fazer uma restauração abdominal e colocar sobre maneira confiável ao meu coração. Viver com um vazio onde só escuto o som dos pássaros, vento frio, arvore sem vidas e eu em formar de boneca ambulante.

Expiração do Texto: Bruna

Autor: Sr. Purity Not


Nenhum comentário:

Postar um comentário