quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Agora sinto só espinhos no meu coração a decepção tomando conta de mim.
vc mudou bastante comigo, alguém colocou coisas em suas cabeça para essa drástica repetem mudança sua. não te culpo, por isso, a vida tem suas historia pra ser escrito em um livro.

Suas ações são medidas por todos os detalhes que vc repassar ao seu cérebro e não julgo teu coração a distancia é um detalhes a dor de viver com sentimentos impuro que te machucar, entretanto viverei sempre com o mundo dentro de mim e mim chamado para dentro de um vil cão que possa queimar e expelir todas lembranças prejudiciais que se acumulou ao redor da minha cabeça, porém nem tudo pedir um sentido enquanto suas pernas  seguir um caminho, seus dedos querem parar, enquanto sua cabeça procura um olhar, o olhar do horizonte com uma vitalidade incomparável a sua decepção de se encontra morto ao lado de sua alma,

Busco a centralização e a ordem das minhas lagrimas, peço ao meu coração que fiquei com uma cobertura de cimento que seja firme e rígido com as diferenças da vida. Minha alma pedir piedade meu corpo se aclamar por vida, hoje vivo com fantasma a procura da minha alma queres para seu controlar sobrenatural com iniciação de morte e restrição dos mortos.

Sinto a solidão que circular meus dedos ate penetra nas minhas falagens. Ando no destino que a vida mim trouxe mesmo com tanta dificuldade meu coração suporta as vivencias que a vida lhe entregar em uma ponta de uma faca que chegar a retorcer as veias da minha vida e com o choro da lua e sua expansão de claridade diz o quanto ela procura quem disse adeus a sua pessoa.

o mundo maldoso mim colocou em um poço tão úmido e tremidos... Vivo no canto de um lugar que não existe localização, entretanto a chaves para meu tormento se perdeu aos passos da minha jornada e me sinto perseguido por pessoas estranhas, onde eu queria estar perto de minha alma só uma questão que impossibilitou nossa felicidade no mundo sombrio de hoje em sempre uma lacuna é colocar a esporta e com distração será o preenchimento desses vazios jogada em nosso olhar  perdido socorro por estar do outro lado do mundo.

Meu medo se gerar ao redor da minha cara, os alimentos que a vida oferecer para nossa carne é uma doença impura com suas lavas assassinas e ficar ao lado de fora a sua espera para implantar seus parasitas e com buraco de tamanho do desespero para corpos estranhos possuir o bendito corpo cheio de sangue vermelho para introduzir chamas azul sendo agonia da saudade que toma conta da sua praga que procura ver sua destruição por alimentação cada vez mais a falta de quem vc sempre amou pó um espelho e teclas se apaixonado hoje se senti cada vez mais distante de sua querida e vive sozinho o querido que buscar sua vida de voltar ao seu verdadeiro dono, tudo é uma escrita que a vida vai lhe oferecer um papel e caneta.

Não derramo meu sangue para sacrifica minha existência quem vc é para ser de alta importância. Vivo aquele que mim encanou de mim trouxe de voltar a vida bater sua razão eu encontrei meu corpo em sua alma as forças que guia meu mundo sombrio pode ontem percorri milhares.... Vendo sua praga em vc onde sua besta interior foi expulso do mundo diabólico.

As duas almas sempre viveram com uma anciã, um vazio que sempre estará presente em seus corações. Vivo, entretendo, duas razões eu comover a lutar, por isso, digo a sua lealdade é uma falsa para se aproximar e destruir tudo oq sinto a pessoa que vai para o outro lado do continente na espessura da America e aqui eu mim encontrarei a surpresa da vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário