domingo, 25 de dezembro de 2011

Vinicius - Diabético Tipo 1


   Eu, não sei o que passar na minha cabeça! Quero entender como faço... aqui nesse mundo vivo, por que ainda eu mim sinto vivo ainda, já não sou mais quem eu era antes cada dia mais eu mim vejo no fundo da melancolia cada vez pior..

tenho amargura na minha vida com desprezo que sinto dos seres, lixo, porcaria, Foram motivos de mim encontra ou muitos menos de encontrarem pessoas para ver o que eles não querer dizer? isso para mim virou lixo, quem, aquele alguém que tem raiva no coração, ódio passando por suas veias, pernas com faltar de amor e braços sem alegria e faltar de felicidade no coração.

a pressão é grande, só vc não é forte nunca será poderoso chegar uma hora que a casa cair e a barra para se torna pesada para um só coração que já se foi tirado do seu habitar natural! como pode acontecer essa anormalidade da vida, Quando ver estar em um mundo fascinante ao conhecer ele ira se desfrutar do pecado e da sede por idiotices que o mundo é possível ao nos oferecer e continua aguenta tanta dor implantada dentro de vc,

que dor é essa, uma dor ta malgna tão cheia de malicia com seus pequenos defeitos com uma sede essaciavel por dor que se alimenta do sofrimento de quem ja não aguenta ver tanta dor dentro de vc! esse corpo estar ficando sem força para ter chances de levar a vida como um  humano qualquer. Todo conhece a dor, mas existe aqueles que tem que passar por uma aprovação maior para ver se será digino da vida que ''Deus'' estar preparando para vc, que um dia ele teve após um dia que se foi e nunca terá a sua voltar plena, buscava, encontrava, compartilhava uma maneira não apropriada para esquecer oq a dentro dele, um monstro muito perigoso que quer sair de qualquer jeito e levar ele para o caminho sem voltar quando menor espera ele terá destruído sua vida por completo

não vejo mais a luz que sempre avistava quando entrava em qualquer canal da tristeza, nunca tiver as pessoas mais queridas perto de mim como era pra pensar que fosse verdadeira hoje. Eu mim encontro só sem ninguém e quando acho uma menina que gosto de mim não rolar por que não passo por uma fase boa na minha vida e não vejo razão para ter alguém comigo e mesmo assim nunca tiver o amor que cuidasse de mim  e saber, vou te ajudar, quero estar aqui, pronto para qualquer coisa, eu te amo... isso nunca ouvir de uma menina ou uma coisa aparecida, a únicas pessoas são meus '' Pai e Mãe'' eles mim dá apoio agora, antes nem tanto, hoje sinto tanto apoio que mim das forças e não vivo por mim e sim pelas as duas pessoas maravilhosa e importante da minha vida. Mim ajudar como eu preciso tanto nem as pessoas que dizia que era meus amigos não são quem eles mim mostrava, chegar um ponto que aguentar tanta dor só é brabo ficar no caso difícil entre uma corda para não cair de uma altura que possa de ferir muito assim que vivo no varo para não morrer ou não viver.

passou pela minha cabeça eu sumi e pra bm longe e não da noticia para ninguem, ou sai correndo meter minha cara no carro e suja o carro do moço com meu sangue imundo e vadio...
não busco a cura, mas, procuro algo que possa ameniza o meu sofrimento que é grande e convivou todo o dias com ele dentro de mim, muitos dizem que gosto de viver na trsiteza, muitos deles não sabe como é viver essa vida. Como muitos dizem nunca diga algo que vc não saiba só sabemos quando realmente sentimos aquilo na pele igual aquele individuo sentir todo os segundos de sua vida.

hoje em dia a vida é assim ela achar que vc tem um problema é bem simples e lhe da todas as almas para vc poder enfrentar ela de cara sem ter medo e dela e mostra quem administra seu corpo é vc ela pode ater mora dentro de vc mais o dono de vc é apenas vc e n]ao ela então é só mostra e ganhar nem sempre é assim ninguém tem a mesma vitalidade para seguir em frente sozinho... pode haver muitos obstáculos, uns ganharão e uns vão perder a guerra no começo, existe mão, pé com sentido de um na frente do outro para sempre apoia vc se cair, para levantar quando vc estiver na pior e não deixar vc se ferir quando chegar ao chão isso é uma palavra chamada amigo que estar sempre com vc, eu desconheço isso e muitas coisas, hoje conheço a dor, solidão, tristeza, infelicidade, raiva, desgosto, insatifação e mais importante não tenho pessoas que se preocupa comigo e queira mim ajudar na fase mais dificil da minha vida, é duro ser diabetico e enfrenta isso sozinho.

Hoje estou com o pensamento diferente não vai ser facio mais, juntos com meus ''pai e Mãe'' E com meu objetivo de vida vou conseguir! eu não quero desistir e quero seguir na vida mesmo sendo diabético, quero viver e esteja sempre do meu lado, Vossos Deus e Jesus!


Autor: Sr. Purity Not

Nenhum comentário:

Postar um comentário