terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Purity e Miúki




Miúki diz:
Viny...estou perdida...completamente perdida. Estou sem espaço para os meus pes...sem horizonte para os meus olhos..meu corpo esta preso em um quarto..meu espirito esta preso a uma ideia...
 uma ideia de assassino, de castigo e de morte..

Sr. Purity Not - diz:
 Miuki, meu corpo não encontra seus passo, eu vivo o mundo que desconheço o fruto da alegria e vindo a malicia que chegar e transformar meu peito cheios de rosas com pontas que possa machucar meu peito ate não dizer mais...
Miúki diz:
 A garota em mim esta morrendo...o personagem que criei de mim esta me fazendo um monstro...eu me odeío por fazer todos de tolos..estou me perdendo na minha propria mentira de mim mesm..
Sr. Purity Not - diz:
 Não sou vc, mais não entendo sua magoa, todos se perdi no caminho da vida o monstro que criamos não é de nossa culpar e se das pessoas que se aproximar de vossa pessoas e infectar a gente com suas mentira e acontece que machucamos nós mesmos por decisão criadas, de nossa raça!
Miúki diz:
 Nao culpo ninguem pela minha dor...eu me infectei quando quis sentir a perfeiçao...e agora eu sinto...posso sentir a perfeiçao em mim, no que escrevo...e agora oq faço? Me mato?
 Sr. Purity Not - diz:
 Não, não diga isso, querida! vc é tão bela não pode deixar o sangue escorrer para alegria de pobre mortais idiotas, que não saiba o verdadeiro prazer da vida a morte é para os fracos e sobreviver sobre o tormento que se passar é para os fortes!
Miúki diz:
 Talvez esse seje o ultimo adeus que veras..boa noite
Sr. Purity Not - diz:
 Não digar isso para mim: sem sua companinha a minha noite vira um lugar sem vida, onde eu posso descobrir que não vivo sem a parte que mim fascina e faz eu matar pessoas que não merece vida para da de presente aos vossos corações para a minha amada. A rainha do meu despejo e da minha salvação.
O teu silêncio mim machucar? 
Sr. Purity Not - diz:
 Foi embora e não se desperdiu e assim aumenta a minha dor de não existe vc ao meu lado.

Autores: Miúki e Purity

Nenhum comentário:

Postar um comentário